Qualified Lawyer
Solved Cases
Trusted Clients
Achievements
A Análise do Caso Ocyan pelo STJ e as Lições para o Contribuinte | Brasília-DF, quarta-feira, 2 de julho de 2025.
Entendendo a Batalha Fiscal: O Crédito Presumido de ICMS | Brasília-DF, quarta-feira, 18 de junho de 2025.
Atenção, Empresário: A Receita Federal e a Nova Tributação de Trusts e Offshores | Brasília-DF, quarta-feira, 11 de junho de 2025.
Uma Possível Nova Fronteira de Oportunidades (e Desafios) para o Seu Negócio | Brasília-DF, quarta-feira, 4 de junho de 2025.
Entenda os Riscos e Desafios para seu Negócio | Brasília-DF, quinta-feira, 29 de maio de 2025.
Para excluir benefícios fiscais da base de cálculo de impostos federais, basta que a empresa constitua uma “reserva de incentivos” em sua contabilidade | Brasília-DF, quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025.
Como Reduzir o Imposto de Renda (IRPF)? | Brasília-DF, quinta-feira, 19 de dezembro de 2024.
Notificações da Receita Federal para Empresas do Simples Nacional | quarta-feira, 30 de outubro de 2024
Mantenha-se informado sobre mudanças legais, planeje estratégias para prevenir execuções e promova networking entre profissionais para fortalecer redes de apoio e troca de informações | quarta-feira, 28 de agosto de 2024
Proteção de Bens e Execuções Fiscais: Desafios e Estratégias para Contribuintes na Atualidade | quarta-feira, 21 de agosto de 2024
A Transformação da Arbitragem Tributária no Brasil: A Perspectiva dos Contribuintes | quarta-feira, 14 de agosto de 2024
O STF julgará a exclusão do ISS da base de cálculo do PIS e Cofins, refletindo desafios no sistema tributário e divergências entre ministros | quarta-feira, 7 de agosto de 2024
STJ: Transferência de Penhora de uma Execução Fiscal Extinta pelo Pagamento para Outra em Andamento É Ilegal | sexta-feira, 5 de julho de 2024
Reduza os Riscos Fiscais e Foque no Crescimento do Seu Negócio com Nossa Expertise em Recuperação Tributária | quinta-feira, 9 de maio de 2024
Como a Auditoria e Planejamento Tributário Podem Auxiliar Diante do Aumento de 65% nas Autuações Fiscais? | quarta-feira, 10 de abril de 2024
Missão, Visão e Valores | quinta-feira, 25 de janeiro de 2024
Planejamento: como Reduzir a Carga Tributária | terça-feira, 10 de outubro de 2023
Justiça Tributária com Garantias | quinta-feira, 21 de setembro de 2023
Holding Familiar: Como Evitar Problemas | quinta-feira, 31 de agosto de 2023
A Defesa como Arma | terça-feira, 2 de maio de 2023
É recomendado fazer uma revisão fiscal e tributária a cada 6 meses para identificar possíveis riscos. Por exemplo, se a sua empresa tem estado a pagar impostos a mais sem saber, a revisão pode ajudar a identificar esses riscos e recuperar os valores pagos em excesso. Assista ao vídeo para saber mais sobre o que é uma revisão tributária.
Saiba maisSe você tem pago impostos a mais, é possível recuperar esses valores com correção monetária.
Sabia que a sua concorrência pode estar fazendo uma revisão tributária? Faça uma revisão tributária também e lidere o mercado com preços ainda melhores!
O mercado não tolera empresas que não têm uma gestão completa. A revisão é um elemento fundamental para o sucesso do negócio.
Se você recuperar o valor dos impostos pagos a mais e corrigir as alíquotas futuras, terá um ativo extra para investir na expansão do seu negócio.
Com a complexidade tributária do nosso país, é importante contar com a ajuda de profissionais especializados em Direito Tributário para garantir o sucesso do seu negócio. Hoje em dia, essa especialização não é suficiente, pois também é importante que esses profissionais saibam utilizar a tecnologia. Dessa forma, eles poderão prestar um serviço de qualidade face aos avanços tecnológicos do Fisco, que consegue cruzar rapidamente dados de milhões de contribuintes. A LLR Advocacia trabalha em prol de seus clientes, oferecendo os seguintes serviços:
Nós atuamos judicialmente para evitar ou rejeitar cobranças indevidas de tributos que decorram de falhas na elaboração, interpretação ou aplicação da legislação por parte da administração tributária.
Representamos os nossos clientes em ações judiciais ou administrativas para solicitar a compensação de valores tributários indevidamente recolhidos ou recolhidos em excesso pelo contribuinte.
Oferecemos defesa em ações de execução fiscal que questionam, entre outros aspectos, a validade da inscrição na Dívida Ativa devido à possível falta de observância dos requisitos legais pela administração pública. O principal objetivo é proteger o patrimônio do contribuinte de eventuais medidas de indisponibilidade de bens.
Oferecemos defesa administrativa para garantir o direito de defesa do contribuinte logo após o auto de infração, que ocorre pelas vias administrativas de acordo com as regras do Processo Administrativo Fiscal. O objetivo é contestar a autuação ou recorrer da decisão de primeira instância administrativa. Atuamos para implementar soluções que evitem que a Fazenda Pública entre com ação de execução fiscal contra o contribuinte.
Formulamos processos administrativos de consulta para esclarecer dúvidas sobre o correto cumprimento da obrigação tributária, que geralmente surgem devido à obscuridade ou omissão na legislação. Consultamos a administração tributária sobre a interpretação e a solução a serem adotadas. Enquanto aguardamos a resposta, não haverá acréscimos de juros, nem imposição de multa.
Oferecemos um serviço de assessoria tributária de alta qualidade para atuar constantemente em questões rotineiras do contribuinte relacionadas a pendências e/ou incidências tributárias.
Oferecemos planejamento tributário orientado por algoritmos que simulam cenários. Essas ferramentas algorítmicas são construídas com base em um estudo estratégico sólido que inclui, entre outras coisas, a preparação e eventual discussão em âmbito administrativo e judicial. Desde o início, é demonstrado o "propósito negocial" com objetivos que vão além do âmbito tributário. Como exemplo, temos as operações estruturadas e reestruturações societárias, realizadas com o objetivo de maximizar a eficiência econômica e fiscal, maximizar lucros e minimizar custos.
Um Investimento que Vale a Pena | segunda-feira, 3 de abril de 2023
Dr. Lucas Lisboa Rodrigues é Advogado inscrito na OAB/DF, nº 73.449. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), em 2013. É pós-graduado em Direito Tributário e Processual Civil. Empreendedor, visionário, investidor e fundador da LLR Advocacia com foco em Direito Tributário.